Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Lista de Ricciardi esclarece contornos do "acordo tácito" com Adrien

Candidatura da lista B rejeita "liminarmente todas as insinuações e falsidades que vêm sendo tornadas públicas".

Lista de Ricciardi esclarece contornos do "acordo tácito" com Adrien
Notícias ao Minuto

14:21 - 05/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

A polémica em torno da promessa eleitoral de José Maria Ricciardi, candidato à presidência do Sporting, que tem em Adrien Silva o protagonista parece não ter chegado ao fim. 

Depois de o antigo capitão do Sporting ter desmentindo Ricciardi e garantido que não apoiava qualquer candidato nas eleições do próximo dia 8 de setembro, a lista B, encabeçada pelo banqueiro, esclareceu os contornos de um acordo que considera "tácito". 

Em comunicado, a candidatura revela que na passada segunda-feira houve lugar a um encontro "entre José Maria Ricciardi, José Eduardo, Marco Caneira e Adrien" no qual "houve um acordo tácito em que ficou claro para todos os presentes, a total disponibilidade manifestada por Adrien em vir para Alvalade, caso a nossa candidatura ganhe, e a partir do momento em que o Leicester o liberte."

A lista B candidata às eleições do clube leonino garante ainda que irá respeitar o Leicester, clube ao qual o internacional português está contratualmente ligado. 

"Esse acordo tácito pressupõe, em caso de vitória de José Maria Ricciardi, a necessidade de estabelecer contactos com o Leicester, clube que muito respeitamos, e ao qual Adrien está vinculado. Assim, rejeitamos liminarmente todas as insinuações e falsidades que vêm sendo tornadas públicas pelos motivos que os sócios do Sporting facilmente identificam", remata o comunicado. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório