Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Transferência para o Benfica falhou, mas Ramires vai forçar saída

Internacional brasileiro foi despromovido à equipa B do Jiangsu Suning após recusar renovar contrato.

Transferência para o Benfica falhou, mas Ramires vai forçar saída
Notícias ao Minuto

06:32 - 04/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Ramires esteve a um pequeno passo de regressar ao Benfica, mas, nos últimos dias do mercado de transferência, o negócio acabou por cair por terra, obrigando o internacional brasileiro a permanecer na China.

O clube da Luz já teria tudo acordado quanto ao empréstimo do médio, mas, à última hora, o Jiangsu Suning fez saber que só daria ‘luz verde’ à saída caso este renovasse, primeiro, o atual contrato, que termina em junho de 2019.

Desejoso de abandonar o futebol chinês, Ramires recusou assinar um novo vínculo, o que levou o clube detentor do seu passe – que não o inscreveu sequer no campeonato – a terminar o diálogo com os encarnados, e a despromovê-lo à equipa B, onde, de resto, já se encontra a trabalhar.

No entanto, o portal brasileiro UOL Esporte garante, esta terça-feira, que o jogador não se dá por vencido, e já terá ordenado o seu empresário, Luis Carlini, a encontrar maneira de forçar a saída já na reabertura do mercado, em janeiro.

O objetivo de Ramires passa por regressar ao futebol europeu, restando saber se o Benfica mantém interesse e voltará a tentar contratar o jogador no próximo defeso.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório