Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Seri lembra Paços de Ferreira para explicar nega a 'tubarões'

Internacional costa-marfinense enaltece o "respeito" demonstrado pelo Fulham.

Seri lembra Paços de Ferreira para explicar nega a 'tubarões'
Notícias ao Minuto

17:20 - 02/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fulham

Jean-Michael Seri foi um dos nomes que mais deu que falar ao longo do verão, sendo apontado a clubes como Barcelona ou Manchester United. No entanto, acabou por assinar pelo bem mais modesto Fulham.

Agora, numa entrevista concedida ao jornal britânico The Times, o médio, que já jogou por FC Porto e Paços de Ferreira, recorde os tempos passados em Portugal para explicar o que motivou a sua decisão final.

“Quando jogava no Paços de Ferreira, em Portugal, o Nice tentou contratar-me, e avançou a sério. O Fulham quis-me da mesma maneira. Disseram ‘Queremos-te, vem para o Fulham’. Chelsea, Tottenham Liverpool olharam para mim, mas não disseram ‘Queremos-te”. Como o Fulham me prestou esse respeito, embora outros clubes me quisessem, assinei pelo Fulham”, afirmou.

“O Fulham disse ao meu presidente ‘Queremos o Mica Seri, fale com ele para ver se está interessado, porque sabemos que Chelsea e Manchester United o querem, e que ele quase assinou pelo Barcelona, mas estamos de volta à Premier League’. O meu presidente ligou-me e disse ‘O Fulham está interessado em ti, queres ir?’. Eu disse ‘Se eles me querem, que me respeitem’. Os grandes clubes queriam-me, mas o Fulham mostrou que estava interessado”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório