Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

"Acho que o resultado é curto face às situações que criámos"

Treinador do Sporting mostrou-se agradado com o resultado final frente ao Feirense apesar de os leões terem vencido pela margem mínima com um golo já perto do final.

"Acho que o resultado é curto face às situações que criámos"
Notícias ao Minuto

23:07 - 01/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto José Peseiro

José Peseiro considerou que o Sporting merecia um resultado mais expressivo, rejeitou falar dos jogadores ausentes por lesão e lembrou que chegou ao clube num momento de convulsão, pelo que as duas próximas semanas, de pausa para seleções, serão determinantes para poder trabalhar a equipa.

Confira o essencial da flash interview do treinador leonino.

Análise ao jogo: Acho que é um resultado justíssimo. Criámos várias oportunidades. O guarda-redes do Feirense foi a melhor unidade da equipa. Eles só tinham um golo sofrido. Criaram-nos dificuldades e, por vezes, não soubemos ter paciência. Acho que o resultado é curto face às situações que criámos. Os parabéns aos jogadores.

Dificuldade em concretizar (falta de Bas Dost): É com os jogadores disponíveis que temos de resolver a situação. Temos 29 jogadores, mais os miúdos da formação. Acreditamos em todos. Não vamos para jogo a pensar nos que faltam. Não se avalia um jogo, quer antes, quer depois, pelos jogadores que faltam. 

Pausa para seleções: Agora vamos ter duas semanas de trabalho que serão importantes para nós. Dar os parabéns aos que vão à seleção, mas gostaria de os ter. Com todas as convulsões que se passaram era bom podermos contar com eles, para treinarmos coisas importantes.

Dez pontos em 12 possíveis: É um trabalho tremendo e quero dar os parabéns a todos os que trabalham connosco, não era fácil. Os meus parabéns principalmente aos jogadores.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório