José Peseiro considerou que o Sporting merecia um resultado mais expressivo, rejeitou falar dos jogadores ausentes por lesão e lembrou que chegou ao clube num momento de convulsão, pelo que as duas próximas semanas, de pausa para seleções, serão determinantes para poder trabalhar a equipa.
Confira o essencial da flash interview do treinador leonino.
Análise ao jogo: Acho que é um resultado justíssimo. Criámos várias oportunidades. O guarda-redes do Feirense foi a melhor unidade da equipa. Eles só tinham um golo sofrido. Criaram-nos dificuldades e, por vezes, não soubemos ter paciência. Acho que o resultado é curto face às situações que criámos. Os parabéns aos jogadores.
Dificuldade em concretizar (falta de Bas Dost): É com os jogadores disponíveis que temos de resolver a situação. Temos 29 jogadores, mais os miúdos da formação. Acreditamos em todos. Não vamos para jogo a pensar nos que faltam. Não se avalia um jogo, quer antes, quer depois, pelos jogadores que faltam.
Pausa para seleções: Agora vamos ter duas semanas de trabalho que serão importantes para nós. Dar os parabéns aos que vão à seleção, mas gostaria de os ter. Com todas as convulsões que se passaram era bom podermos contar com eles, para treinarmos coisas importantes.
Dez pontos em 12 possíveis: É um trabalho tremendo e quero dar os parabéns a todos os que trabalham connosco, não era fácil. Os meus parabéns principalmente aos jogadores.