O AS Monaco recorreu às redes sociais, este domingo, para lamentar a morte de um jogador de basquetebol, na sequência de um acidente de viação, no regresso a casa, após o jogo deste sábado.
Para além da partida repentina do atleta de 17 anos da equipa da terceira divisão nacional, os outros cinco elementos do clube que seguiam na carrinha ficaram feridos, desde três jogadores ao treinador e ao motorista.
"Nestas circunstâncias trágicas, o Presidente e os membros do Clube desejam as mais sinceras condolências à família do falecido e aos seus entes queridos, solidarizando-se com os feridos e toda a equipa afetada por este acontecimento", pode ler-se no comunicado.
Ainda de acordo com o jornal Le Figaro, o acidente ocorreu por volta das três da manhã, na comuna de Cannet des Maures, com relatos de que o motorista poderá ter adormecido ao volante.
️ L’AS Monaco Basket a la douleur de confirmer le tragique accident survenu dans la nuit, alors que son équipe de Nationale 3 revenait d’une rencontre disputée plus tôt ce samedi. Un joueur a perdu la vie et cinq autres personnes sont blessées (l’entraîneur, trois joueurs, et le… pic.twitter.com/VKqGJzmM5a
— AS Monaco Basket 🇲🇨 (@ASMonaco_Basket) May 11, 2025
Leia Também: Pavlidis reage ao Benfica-Sporting: "Enquanto a oportunidade existir..."