Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Só com o nosso 100% é que podemos somar os três pontos"

Sporting e Feirense medem forças, amanhã, sábado, pelas 21h.

"Só com o nosso 100% é que podemos somar os três pontos"
Notícias ao Minuto

18:40 - 31/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto José Peseiro

Esta sexta-feira, pelas 18h30, José Peseiro fez a antevisão à receção ao Feirense, marcada para as 21h de amanhã, sábado, em jogo referente à 4.ª jornada da I Liga.

Jogo: Queremos vencer. Jogar em casa é sempre melhor, há mais adeptos. Aproveito para fazer um apelo aos nossos adeptos, para virem ao nosso estádio. Há sempre momentos importantes e este é um deles. Sabemos o valor do Feirense, é a melhor defesa da Liga. Queremos fazer este jogo e fazer os três pontos. Contamos com os adeptos para a tarefa não ser tão difícil. Sabemos que vale três pontos como qualquer jogo. Vimos o que aconteceu na última jornada, as equipas cada vez trabalham melhor e isto equilibra cada vez mais as coisas. Só com o nosso 100% é que podemos somar os três pontos. 

Sorteio da Liga Europa: Calhou-nos a equipa da Champions, o que é bom. 

Plantel: Ainda é muito cedo para fazer balanços, até porque o mercado ainda não fechou. Tenho 21 convocados para amanhã. Os não convocados estão relacionados com lesões. Quantidade não é qualidade. 

Bruno Fernandes, Bas Dost e Mathieu: A seguir terão informações clínicas e da convocatória. 

Espera pela chegada de um avançado? Algum treinador não gosta da sua equipa e dos seus jogadores? Todos os treinadores gostam dos seus jogadores como eu gosto. São estes jogadores que vão para jogo com o Feirense. Mais nada. 

Matheus Pereira emprestado? Está relacionado com o 'episódio' do Moreirense? Qualquer jogador da formação que saiu, queria muito sair. Os que ficaram, queriam muito ficar. 

Meio campo na Luz foi Acuña e Battaglia, vai repetir? Entendo o interesse, mas não vou dizer a equipa hoje. Tenho confiança em todos os jogadores. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório