Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Marco Silva arrisca perder prodígio inglês para o Leipzig

Clube alemão estará disposto a pagar perto de 30 milhões de euros por Lookman.

Marco Silva arrisca perder prodígio inglês para o Leipzig
Notícias ao Minuto

07:52 - 31/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Everton

Com o mercado de transferências inglês encerrado há sensivelmente duas semanas, o Everton entra no dia 31 de agosto, último no defeso para a grande maioria dos campeonatos europeus, com a esperança de não perder um dos seus principais valores para o futuro.

Trata-se de Ademola Lookman, extremo de apenas 19 anos que, de acordo com o portal britânico Liverpool Echo, estará a ser fortemente cobiçado pelo Leipzig, clube onde atuou na última temporada a título de empréstimo.

O emblema alemão terá avançado com uma primeira proposta, no valor de 12 milhões de libras – 13,4 milhões de euros – no passado mês de julho, que foi liminarmente rejeitada pelos toffees. Ainda assim, o Leipzig não baixa os braços e estará disposto a avançar com nova investida, desta feita de 25 milhões de libras – 27,9 milhões de euros.

A vontade de Lookman passa por rumar ao Leipzig, onde acredita que irá ter mais oportunidade de somar minutos. No entanto, Marco Silva vê um grande potencial no jogador, pelo que acredita que este terá um grande futuro à sua frente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório