Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Modric? "O Inter queria o nosso 10 sem pagar por ele"

Presidente do Real Madrid mostrou-se muito insatisfeito com o facto de os italianos terem tentado recrutar o médio croata sem conversar com os merengues.

Modric? "O Inter queria o nosso 10 sem pagar por ele"
Notícias ao Minuto

20:58 - 30/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Florentino Pérez

Foi uma das novelas do defeso e, ao que tudo indica, parece ainda não ter conhecido o seu último episódio. Depois de semanas de assédio a Luka Modric, o Real Madrid apresentou queixa na FIFA contra os italianos, mas esta quinta-feira, durante o sorteio da fase de grupos da Champions, numa cerimónia que decorreu no Mónaco, Florentino Pérez voltou ao assunto.

Segundo a imprensa espanhola, no momento em que passou pelos jornalistas, o máximo dirigente blanco referiu-se ao caso Modric, afirmando mesmo que, em vários anos de presidência, nunca tinha visto algo semelhante acontecer com o Real Madrid.

"Nunca vi um clube querer comprar o nosso número 10 sem o querer pagar, é a primeira vez que isto se passa na minha vida", atirou o dirigente merengue em clara alusão à tentativa nerazzurri de tentar levar o croata.

Quem também reagiu a este caso foi Javier Zanetti, representante dos italianos, desvalorizando, contudo, a situação, dizendo querer esperar para ouvir o que foi dito antes de reagir.

"Ainda não escutei essas declarações, quando o fizer dar-lhe-emos o devido valor no clube em em sede oportuna", disparou o antigo jogador para finalizar sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório