Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Zakarya custa menos de um milhão aos cofres do FC Porto

Lateral do Belenenses SAD deverá começar a trabalhar sob as ordens de Sérgio Conceição na próxima semana.

Zakarya custa menos de um milhão aos cofres do FC Porto
Notícias ao Minuto

07:07 - 25/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Menos de dois meses depois de ser oficialmente apresentado como reforço do Belenenses SAD para a temporada 2018/19, Zakarya Bergdich está de malas aviadas para o Dragão.

O internacional marroquino já vinha a ser seguido pelos responsáveis azuis e brancos há algum tempo, sendo que a exibição assinada, precisamente, contra os campeões nacionais, no passado fim de semana, acabou por ser determinante para que estes avançassem para a sua contratação.

De acordo com o jornal A Bola, o acordo entre ambas as partes está devidamente alinhavado e custará, aos cofres do FC Porto, uma verba na ordem dos 800 mil euros. Falta, apenas, saber quando o jogador começará a trabalhar sob as ordens de Sérgio Conceição.

Ao que tudo aponta, Zakarya ainda deverá ser opção para Silas no encontro da próxima segunda-feira, diante do Moreirense, pelo que o arranque da nova ‘aventura’ na sua carreira deverá dar-se durante a semana.

Alex Telles ganha, assim, por fim, um concorrente para a ala esquerda da defesa. Concorrente esse que traz experiência de sobra na bagagem, já que conta com passagens por clubes como Lens, Valladolid, Génova, Charlton, Córdoba e Sochaux.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório