Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Serena Williams proibida de usar traje pós-parto em Roland Garros

A norte-americana sublinhou que este fato melhorava a sua circulação sanguínea e ajudava-a a recuperar-se do parto da sua filha.

Serena Williams proibida de usar traje pós-parto em Roland Garros
Notícias ao Minuto

16:20 - 24/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ténis

O traje utilizado por Serena Williams, este ano, em Roland Garros não será permitido nas próximas edições do Grand Slam francês. O presidente da Federação Francesa de Ténis, Bernard Giudicelli, afirmou que pretende ser mais rigoroso com o código de vestimenta dos atletas.

Três vezes campeã em Paris, a mais nova das irmãs Williams usou uma roupa preta incomum na edição deste ano do torneio. À época, ela explicou que o modelo melhorava a circulação sanguínea e a ajudava a recuperar-se do parto da sua filha.

“Vivemos em 2018, o mundo é diferente. É importante ser livre. E recordo-os que a minha roupa tem uma função curativa”, recordou a tenista. Já, esta sexta-feira, Giudicelli mostrou não se sensibilizar pelos argumentos de Serena Williams.

— Às vezes, chegamos longe demais. A roupa de Serena este ano, por exemplo, não será mais aceite. Faz falta respeitar o jogo e o lugar — declarou à revista Tennis Magazine.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório