Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"A saída de Cristiano parece que termina a disputa com Messi"

Treinador do Barcelona diz-se curioso para perceber como é que o Real Madrid se irá adaptar sem a sua maior referência atacante dos últimos anos.

"A saída de Cristiano parece que termina a disputa com Messi"
Notícias ao Minuto

14:29 - 22/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ernesto Valverde

Ernesto Valverde, treinador do Barcelona, falou esta quarta-feira à revista oficial do clube. Ao técnico foi perguntado sobre qual seria, para ele, o impacto da saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid.

Sem avançar grandes detalhes, o técnico disse estar curioso para ver como irá o Real reagir à saída do jogador português, lembrando, por outro lado, que Messi terá agora vida mais tranquila no campeonato espanhol.

"A saída de Cristiano parece que termina a disputa com Messi, porque sempre que se fala de um fala-se do outro", começou por referir o técnico dos catalães.

"Como o resto das pessoas, eu também estou curioso para ver que influência isto terá no jogo do Real Madrid, a reação que o Real Madrid terá neste mercado de transferências e, ao mesmo tempo, sabendo que Ronaldo está noutro clube, que influência pode ter na liga para que vai e também na Champions", adiantou o técnico, dizendo que a sua formação tem a obrigação de tentar a conquista da máxima competição de clubes esta temporada: "a Champions, como um Mundial, pode perder-se ou ganhar-se em dez minutos".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório