Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Bruno de Carvalho cancela entrevista após ameaças a apresentadores

Ex-dirigente do clube de Alvalade tinha agendada para esta semana a participação num podcast, mas cancelou o seu compromisso alegando que os apresentadores do programa teriam sido alvo de ameaças.

Bruno de Carvalho cancela entrevista após ameaças a apresentadores
Notícias ao Minuto

13:10 - 21/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ex-presidente

Bruno de Carvalho, através da página de Facebook Leais ao Sporting, informou esta terça-feira ter cancelado a participação numa entrevista que tinha agendado para esta semana depois de os apresentadores terem sido alvo de ameaças. 

O antigo dirigente do clube de Alvalade participaria amanhã, quarta-feira, pelas 11h30, no programa Sporting160 com o intuito de  “apresentar um lado mais pessoal e Sportinguista” e “responder a todas as perguntas em direto e sem qualquer filtro”.

Fruto das ameaças sofridas pelos apresentadores, BdC decidiu cancelar a referida entrevista lamentando "quaisquer atitudes que configurem atropelos à liberdade de expressão e ao civismo entre Sportinguistas".

Relembre-se que o presidente destituído do Sporting foi impedido de participar no ato eleitoral do clube de Alvalade agendado para o próximo dia 8 de setembro.

[notícia atualizada às 13h53]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório