Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Dragões apontam o dedo ao "novo aspirante a Marcello Caetano"

Clube azul e branco fala ainda em "ano repleto de armadilhas no caminho dos Dragões."

Dragões apontam o dedo ao "novo aspirante a Marcello Caetano"

O FC Porto continua a demonstrar total desagrado com os acontecimentos ocorridos neste início da nova época. Este sábado, através da newsletter Dragões Diário, o clube azul e branco deixou alguns recados no momento de homenagear Aretha Franklin. 

"A temporada 2018/19 só começou oficialmente há duas semanas, quando o FC Porto conquistou a Supertaça frente ao Desportivo das Aves, mas desde o primeiro dia ficou claro que este será mais um ano repleto de armadilhas no caminho dos Dragões", começam por escrever os dragões, prosseguindo. 

"Perante as agressões dos adversários que não dão vermelhos mas acabam com a expulsão de Sérgio Conceição, os penáltis que só são assinalados a favor dos do costume e os processos disciplinares que parecem a la carte na sequência das preleções de um novo aspirante a Marcello Caetano, resta ao FC Porto exigir o mesmo que Alex Telles reclamou em frente às câmaras, após marcar um golo ao Aves em abril, e que Aretha Franklin cantou em 1967: ‘Respect’", remata o clube portista. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório