Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Líder do Nápoles questiona presença de Liverpool e AS Roma na Champions

Aurelio de Laurentiis fala de "propriedade partilhada" entre os dois clubes, o que iria contra os regulamentos da UEFA.

Líder do Nápoles questiona presença de Liverpool e AS Roma na Champions

O polémico presidente do Nápoles, Aurelio de Laurentiis, levantou, esta sexta-feira, dúvidas quanto à legalidade da presença simultânea de AS Roma e Liverpool na Liga dos Campeões.

Numa entrevista concedida ao jornal italiano Corriere dello Sport, o dirigente falava sobre o mercado e analisava a forma como os principais reforços na luta pelo título se reforçaram, quando revelou que tentou contratar o guarda-redes Alisson.

“A AS Roma foi desmantelada e reconstruída, não consigo avaliá-la. Não me venderiam Alisson nem por 100 milhões de euros. Ofereci 60 milhões por ele, mas não o quiseram vender… Mas depois percebi que ele iria para o Liverpool”, afirmou.

E foi quando questionado sobre o que levou a perceber que Alisson iria, efetivamente, rumar a Anfield Road por cerca de 72,5 milhões de euros, que Aurelio de Laurentiis lançou suspeitas sobre o rival.

“Sempre desconfiei que o verdadeiro proprietário do Liverpool seja o mesmo da AS Roma. Um passarinho disse-me isso ao ouvido há alguns anos. E, se assim for – isto é, se houver uma propriedade partilhada – eles não poderiam participar na Liga dos Campeões”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório