Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

PSG oferece 60 milhões de euros por Alex Sandro, mas leva 'nega' da Juve

Os franceses estão em busca de um lateral esquerdo e tinha eleito o brasileiro ex-FC Porto como alvo preferencial neste mercado de verão

PSG oferece 60 milhões de euros por Alex Sandro, mas leva 'nega' da Juve
Notícias ao Minuto

13:50 - 15/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Paris Saint-Germain continua o seu ataque ao mercado. A alguns dias do fecho do mercado, o clube orientado por Thomas Tuchel está interessado em recrutar um lateral-esquerdo para a sua equipa. Porém, a aquisição de um atleta para esta posição não se afigura fácil. 

Noticia esta quarta-feira o jornal Gazzetta dello Sport que os franceses terão feito uma avultada oferta por Alex Sandro, da Juventus, mas que terão ouvido de imediato um rotundo 'não' dos italianos.

De acordo com o explicado, o conjunto francês teria posto em cima da mesa uma quantia de 60 milhões de euros pelo jogador brasileiro, mas a Vecchia Signora, a dias de fechar o mercado de verão, nem quis ouvir o que tinha para dizer os gauleses.

Considerando que o jogador é peça fundamental para o sucesso da equipa, os bianconerri rejeitaram qualquer conversa, estando agora completamente focados na renovação do contrato do ex-FC Porto, mas também de Pjanic e Rugani.

De referir que Alex Sandro mantém vínculo contratual com os italianos até 2020, podendo agora, fruto do assédio de que é alvo, ver as suas condições contratuais melhorarem.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório