Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Jardim arranca campeonato com boa vitória frente a Miguel Cardoso

Equipa orientada por Miguel Cardoso resistiu até aos 69 minutos de jogo.

Jardim arranca campeonato com boa vitória frente a Miguel Cardoso
Notícias ao Minuto

17:51 - 11/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ligue 1

A Ligue 1 começou este sábado para uma dupla portuguesa. Miguel Cardoso, treinador do Nantes, recebeu o Monaco de Leonardo Jardim, e acabou goleado no seu primeiro jogo na Ligue 1.

Depois de uma primeira parte equilibrada, como registou o marcador no final do primeiro tempo, 0-0, a equipa de Leonardo Jardim puxou dos galões para se impor no reduto do rival luso.

Com mais posse de bola, a formação de Cardoso aguentou até aos 69 minutos de jogo, altura em que Rony Lopes, inaugurou o marcador.

A partir daí, a formação da casa acabou por perder um pouco o controlo da partida, permitindo contra-golpes perigosos do seu adversário. Aos 80 minutos, Jovetic, a passe de Falcao, marcou o segundo para a equipa de Leonardo Jardim, ficando o marcador fechado para os monegascos à passagem do minuto 83, quando Falcao também marcou.

Até ao final do encontro, destaque para o tento de honra do Nantes, com Emiliano Sala, aos 90+2', a marcar para a equipa do ex-Rio Ave.

Início complicado para Miguel Cardoso que, ainda assim, viu a sua equipa dominar toda a estatística da partida, com Leonardo Jardim a ser mais 'matreiro' e a aproveitar o erro do adversário para golear.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório