Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

"Bale herdeiro de CR7? Ninguém deve levar o peso de ninguém"

Lopetegui considera o galês um "enorme jogador", mas não quer comparações.

"Bale herdeiro de CR7? Ninguém deve levar o peso de ninguém"

A saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus parece ter dado ‘nova vida’ a Gareth Bale, ele que, depois da final da Liga dos Campeões, deixou no ar a vontade de deixar o Santiago Bernabéu.

Depois de ter bisado no triunfo por 3-1 sobre a Juventus, o internacional galês marcou e deu a marcar na vitória por 2-1 frente à AS Roma. A exibição mereceu elogios por parte de Julen Lopetegui, que, no entanto, recusou catalogar o avançado de “herdeiro” de CR7.

“Penso que ninguém deve levar o peso de ninguém. Tem que dar o seu melhor, é um enorme jogador. Não gosto de entrar em comparações, nem de dizer se deve levar o peso de outros jogadores”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

O treinador rejeitou, ainda, analisar a possibilidade de Bale entrar na corrida pela Bola de Ouro: “Ninguém leva a equipa às costas. Dão o seu melhor para a equipa. É um enorme jogador, mas a equipa é que deve empurrar todos. O Gareth está muito bem e estou convencido de que fará uma grande temporada”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório