Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Talisca segue imparável: Mais um jogo, mais dois golos, mais uma goleada

Triunfo por 5-0 da equipa de Cannavaro vale subida ao quarto lugar da Liga chinesa.

Talisca segue imparável: Mais um jogo, mais dois golos, mais uma goleada

Não podia estar a correr melhor a experiência de Anderson Talisca no futebol chinês. Depois do hat-trick na estreia, diante do Guizhou Zhicheng (4-0), o médio cedido pelo brasileiro voltou a fazer o gosto ao pé, desta feita na receção ao Chongqing Lifan.

Num jogo fácil para o Guangzhou Evergrande, o marcador começou a funcionar logo aos dois minutos, graças ao golo de Deng Hanwen. Ainda antes do intervalo, Gao Lin fez o gosto ao pé e dilatou a vantagem da equipa de Fabio Cannavaro.

Já no segundo tempo, foi a vez do ex-Barcelona Paulinho, assim como Talisca (com dois golos), cedido pelo Benfica, darem um ‘sotaque’ canarinho ao jogo e confirmarem nova goleada do Guangzhou Evergrande.

No outro encontro, que decorreu à mesma hora, o Tianjin Quanjian, orientado pelo português Paulo Sousa, bateu o Changchun Yatai, graças aos golos de Yang Xu e Zheng Dalun.

Com este conjugar de resultados, o Guangzhou Evergrande ascende ao quarto lugar da Liga chinesa, mantendo os cinco pontos de distância para o líder Beijing Guoan, que, no entanto, tem mais um jogo. Já o Tianjin Quanjian, sobe ao sétimo lugar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório