Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 19º

Pré-temporada do Manchester City começa com derrota

Mario Gotze marcou, de grande penalidade, o golo da vitória do Borussia Dortmund.

Pré-temporada do Manchester City começa com derrota

O campeão inglês Manchester City entrou na pré-temporada com o pé esquerdo, ao perder com o Borussia Dortmund por 0-1, em partida referente à International Champions Cup.

Com uma equipa seriamente desfalcada, uma vez que vários jogadores – entre eles Bernardo Silva – continuam de férias após a participação no Campeonato do Mundo, Pep Guardiola apostou no reforço Riyad Mahrez de início. O internacional argelino mostrou-se a bom nível, mas não foi suficiente para evitar a derrota.

O primeiro e único golo da partida surgiu aos 29 minutos. Oleksandr Zinchenko derrubou Christian Pulisic na grande área e o árbitro apontou de imediato para a marca dos 11 metros. Daí, Mario Gotze não vacilou e bateu o guarda-redes Claudio Bravo.

O próximo encontro particular dos citizens está agendado para a madrugada de quarta para quinta-feira, data em que irão enfrentar, também nos Estados Unidos, o Liverpool, finalista vencido da passada edição da Liga dos Campeões.

Já o Borussia Dortmund, que também continua sem contar com o internacional português Raphael Guerreiro, defronta a equipa de Jurgen Klopp já esta madrugada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório