Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Agência de comunicação pede rescisão dos contratos com o Sporting

YoungNetwork Group alega que "informação de contratos privados está, seletivamente, a sair na imprensa ou redes sociais".

Agência de comunicação pede rescisão dos contratos com o Sporting
Notícias ao Minuto

12:20 - 19/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

A agência de comunicação YoungNetwork Group informou, em comunicado, ter pedido ao Sporting a “rescisão dos três contratos” que mantinha com o clube.

A empresa alega que “elementos da Comissão de Gestão” dos leões “tinham conhecimento no dia 8 de julho” de que, no dia seguinte, iriam sair “na comunicação social informações falsas e caluniosas” contra si.

“Informação de contratos privados está, seletivamente, a sair na imprensa ou redes sociais. Desta forma, o Grupo pede a compreensão da Comissão de Gestão nomeada para que os três contratos com o YoungNetwork Group possam ser rescindidos, por mútuo acordo”, pode ler-se na nota.

A agência esclarece, ainda, que “os serviços contratualizados foram os únicos a ser faturados durante a vigência do contrato” e que “não existe nenhum outro pagamento além do que decorre de ter mais de 20 pessoas diariamente a trabalhar para o Sporting”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório