Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

V. Setúbal confirma buscas da PJ no Bonfim

PJ esteve esta manhã no estádio dos sadinos.

V. Setúbal confirma buscas da PJ no Bonfim
Notícias ao Minuto

15:44 - 25/06/18 por Lusa

Desporto Comunicado

O Vitória de Setúbal, da I Liga portuguesa de futebol, confirmou hoje que a Polícia Judiciária (PJ) efetuou buscas nas suas instalações no Estádio do Bonfim.

Em comunicado publicado na página oficial do clube, a administração presidida por Vítor Hugo Valente sublinha que as buscas são referentes a factos ocorridos antes de dezembro de 2017, altura em que a sua direção foi eleita.

"Mais se esclarece que o objeto da investigação se reporta a factos ocorridos em data anterior ao início do mandato da atual direção e administração", refere o texto.

Na curta nota emitida, o Vitória de Setúbal, clube da I Liga portuguesa de futebol, frisa a sua disponibilidade total para colaborar com a investigação.

"Foi prestada toda a colaboração solicitada como, aliás, é apanágio da nossa Instituição. O processo encontra-se em segredo de justiça", lê-se no comunicado.

A PJ do Porto realizou hoje 14 buscas domiciliárias e 10 não domiciliárias, quatro das quais em sociedades desportivas, por suspeitas de corrupção ativa e passiva, tráfico de influência e oferta ou recebimento indevido de vantagem.

A informação foi prestada pela Procuradoria-Geral Distrital do Porto, num inquérito que se investigam factos "suscetíveis de integrar os crimes de corrupção ativa e passiva, tráfico de influência e oferta ou recebimento indevido de vantagem".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório