Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

A inesperada tirada de Pogba: "Pode ser o meu último Mundial"

Médio francês quer "esquecer os críticos e responder dentro de campo".

A inesperada tirada de Pogba: "Pode ser o meu último Mundial"
Notícias ao Minuto

14:04 - 24/06/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto França

Aos 25 anos, Paul Pogba disputa apenas o segundo Campeonato do Mundo da carreira, mas não descarta a possibilidade de que este venha a ser também… o último.

Falando na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com a Dinamarca, o médio francês foi confrontado com as críticas de que tem vindo a ser alvo, tendo respondido com uma inesperada tirada: “Talvez seja o meu último Mundial, não sabemos”.

“Estou a divertir-me. Vou esquecer os críticos e responder dentro de campo, já que é a única resposta possível. Dou o melhor pela minha camisola, pela minha equipa, por França. Quero muito vencer este Mundial”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.

Questionado sobre por que é que este haveria de ser o último Mundial da carreira, Pogba sublinhou que apenas estava a encarar a questão de forma “realista”.

“Não sabemos o que vai acontecer amanhã, talvez me lesione ou apareçam jogadores que joguem melhor do que eu. Mas espero que haja mais. Há jogadores que nem um Mundial jogam na carreira”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório