Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

"Golos de Ronaldo nascem de bolas paradas, pénaltis ou erros"

O médio espanhol do Chelsea, Cesc Fábregas, elogiou o rendimento de Cristiano Ronaldo no Mundial, mas alertou para a forma como o português chegou aos golos.

"Golos de Ronaldo nascem de bolas paradas, pénaltis ou erros"

Cesc Fàbregas analisou o que está a ser o Mundial até ao momento. O médio do Chelsea comenta os jogos do Mundial na BBC  e além disso escreve numa coluna de opinião numa página web que tem em seu nome.

"Cristiano é um dos grandes nomes na Rússia, teve um bom começo neste Mundial no que diz respeito aos golos, com quatro até ao momento. Sim, está a jogar bem, mas se realmente se observar o que fez, marcou um pénalti, uma falta, um golo de canto e um remate que De Gea devia ter defendido", frisou.

Campeão do mundo em 2010 pela seleção espanhola, Fábregas sublinhou também que a equipa das quinas não apresenta um jogo com muitas trocas de bolas e combinações entre os jogadores.

"Não se pode dizer que ele e Portugal demonstraram grandes combinações ou 'tiki-taka' para marcar grandes golos. Tem que se lhe dar crédito, sim, mas os golos dele nasceram de bolas paradas, pénaltis ou erros", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório