Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Boa forma de Cristiano Ronaldo tem mão... espanhola

Internacional português estreou-se no Mundial da Rússia com um hat-trick frente à seleção espanhola

Boa forma de Cristiano Ronaldo tem mão... espanhola
Notícias ao Minuto

11:21 - 17/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Condições

Que Cristiano Ronaldo é um superatleta já todos o sabíamos. Que o internacional português chegou em ótimas condições físicas ao Mundial da Rússia... toda a gente o viu contra Espanha. Porém, pouco se sabia que um dos segredos do atual momento físico de CR7 tem mão espanhola.

De acordo com o noticiado pelo jornal O Jogo, o capitão luso tem trabalhado afincadamente com Joaquín Juan, fisioterapeuta espanhol que está na Rússia com a seleção portuguesa para acompanhar CR7.

Juan é pouco conhecido da opinião pública. Nunca aparece nos relvados, trabalha na sombra, mas até acompanha Ronaldo no pós-jogo, verificando eventuais lesões, sendo de referir que, contudo, esta não é a estreia do fisioterapeuta com Ronaldo, sendo que já esteve com o craque luso no Euro'2016 e na Taça das Confederações.

Além deste ilustre cliente, Joaquín Juan trata ainda de outros nomes grandes do desporto, como o basquetebolista Paul Gasol, mas também já tratou outros conhecidos do futebol português, como Pepe, Falcao e Di María.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório