Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Rescisões vão cair todas se eu ficar presidente do Sporting"

A garantia de Bruno de Carvalho, que afirma que “os jogadores não têm onde se agarrar”.

"Rescisões vão cair todas se eu ficar presidente do Sporting"
Notícias ao Minuto

22:16 - 16/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno de Carvalho

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, esteve este sábado na SIC, onde entre vários temas abordou as polémicas da passada temporada. Sem se escusar a responder a perguntas, o líder leonino deixou várias garantias.

“Rescisões? Já estavam previstas as saídas de vários jogadores. O Rafael Leão não estava prevista a saída. Mas, por exemplo, Patrício e William já deviam ter saído na época passada. Por minha vontade, já tinham saído. Não saíram porque foram considerados elementos imprescindíveis para a equipa”, começou por dizer, antes de comentar a publicação no Facebook, após o jogo com o Atlético de Madrid que fez estalar o verniz na relação entre o presidente e os jogadores. 

“No post dizia lá que eu acreditava que íamos dar a volta na 2.ª mão. 90% do post era uma crítica benigna à atuação do árbitro e de alguns jogadores do Atlético de Madrid. Não o devia ter feito, tanto que já o apaguei. E quem sofreu as consequências, fui eu. Eu fui assobiado em pleno estádio. Aconteceu seis vezes no pós-Madrid. Se eu acho que aquele post tinha alguma coisa para ter tido esta proporção? Acho que não. Assumo que não o devia ter feito porque vivemos num país retrógrado. Porque na Alemanha, isto acontece e não tem esta proporção”, realçou Bruno de Carvalho, dando o exemplo de José Maria Ricciardi, em 2012.

“Era vice do Sporting e toda a gente sabe que ele era o presidente sombra. Disse que haviam ali jogadores que não mereciam o dinheiro que ganhavam e que a equipa era ridícula”, comparou.

Por fim, Bruno de Carvalho afirmou que o que levou o Sporting a este momento foi “um acontecimento criminoso na academia” e deixou uma garantia em jeito de promessa eleitoral.

“Se eu continuar presidente do Sporting, as rescisões vão cair todas. Os jogadores não têm nada a onde se agarrar. Eles entraram por um caminho chato e foram mal aconselhados pelo advogado”, colmatou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório