Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Joel Rocha: "Tivemos demasiado demérito próprio"

Treinador do Benfica considera que as águias perderam com o Sporting por culpa própria, mas mantém a confiança para o segundo jogo da final do campeonato.

Joel Rocha: "Tivemos demasiado demérito próprio"
Notícias ao Minuto

19:25 - 16/06/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Futsal

Apesar da derrota no primeiro jogo da final do campeonato de futsal, por 5-4, frente ao Sporting, Joel Rocha acredita que o Benfica vai dar a volta. O técnico dos encarnados considera que a equipa perdeu por culpa própria e assinalou vários erros na exibição.

"O resultado ao intervalo estava 2-1. Sofremos cinco golos e dois deles somos nós que temos a posse da bola. Foi aí a diferença. Soubemos fazer dois golos e estar dentro do resultado e saber conseguir controlar aquilo que a foi iniciativa do adversário. O lance do golo do empate é um erro defensivo que assumo a responsabilidade. O terceiro e quarto numa final são muito difíceis de recuperar, quer no resultado quer psicologicamente", analisou, antes de manifestar confiança para o próximo jogo, na Luz, na quarta-feira.

"Na segunda parte não conseguimos competir todos os segundos e isso paga-se muito caro. O Benfica pode ser campeão, mas tem que saber competir e não conseguimos. Tivemos demasiado demérito próprio e vamos corrigir os erros mantendo o caráter competitivo. Vejo o Benfica a empatar esta final na quarta-feira. Nestes jogos o valor do erro não forçado tem muito peso e isso impossibilitou-nos de levar outro resultado", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório