Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Bruno de Carvalho e Matías Almeyda em negociações avançadas

Se o acordo falhar, Claudio Ranieri é também uma das possibilidades para treinar o Sporting na próxima temporada.

Bruno de Carvalho e Matías Almeyda em negociações avançadas
Notícias ao Minuto

09:37 - 13/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Escolha

O argentino Matías Almeyda é o nome mais forte neste momento para assumir o comando técnico do Sporting, sucedendo assim a Jorge Jesus que rumou ao Al-Hilal, da Arábia Saudita.

De acordo com a imprensa desportiva nacional, o ex-técnico do Chivas está em negociações avançadas com a direção leonina, que prometeu apresentar o novo treinador do Sporting na próxima semana. Segundo o jornal O Jogo, os responsáveis verde e brancos deram até sexta-feira para Almeyda dar uma resposta. No entanto, o treinador argentino está algo reticente em aceitar a proposta do Sporting, apesar de a considerar um “grande desafio”.

Com propostas da MLS, Almeyda vê com melhores olhos, segundo O Jogo, a ida para os Estados Unidos da América, país onde gostaria de trabalhar e ficar com a sua família. Ainda assim, Bruno de Carvalho não está refém de uma resposta do treinador argentino. O presidente do Sporting tem várias alternativas e uma delas é… Claudio Ranieri, ex-Nantes.

O treinador italiano que levou o Leicester a fazer história em 2016 já foi sondado pelo clube verde e branco e é também uma possibilidade para substituir Jorge Jesus no comando técnico do emblema de Alvalade.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório