Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Mundial? "Não vou estar presente, apesar de acreditar que devia"

Avançado dos LA Galaxy mostrou-se insatisfeito por não poder representar o seu país na competição e apontou culpados pela situação.

Mundial? "Não vou estar presente, apesar de acreditar que devia"
Notícias ao Minuto

13:29 - 08/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ibrahimovic

Zlatan Ibrahimovic abordou esta sexta-feira, em declarações aos jornalistas, a sua ausência da convocatória da seleção sueca para o Mundial. 

O jogador dos LA Galaxy, que diz esperar que o Brasil possa vencer a competição, afirmou que lhe foi apontado excesso de individualismo para estar nos selecionados suecos, apontando também a imprensa do seu país como culpada pela sua ausência.

"Asseguram que encontraram o jogo coletivo, o típico jogo sueco, como eles chamam. E os media asseguram que a equipa está melhor sem mim", começou por referir.

"Não vou estar presente, apesar de acreditar que devia. Mas vamos desfrutar do futebol e espero que ganhe a melhor equipa", disparou num segundo momento, antes de lembrar o seu registo vencedor para mostrar que é um 'team-player'.

"Tenho o recorde com a equipa nacional, ainda assim ganhei a jogar no Ajax, Juventus, Inter, Barcelona, Milan, PSG, Manchester United e agora estou no LA Galaxy. Se não sei como fazê-lo coletivamente, como joguei com as melhores equipas e ganhei?", finalizou o da formação norte-americana.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório