Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

JuveLeo cria movimento de apoio aos 23 detidos por todo o país

Claque do Sporting está a espalhar faixas com mensagens de solidariedade para com os elementos detidos na sequência dos ataques à Academia de Alcochete.

Notícias ao Minuto

12:36 - 05/06/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Fotogaleria

A Juventude Leonina criou um movimento de apoio aos 23 detidos na sequência dos ataques à Academia de Alcochete. Com o intuito de manifestar toda a solidariedade para com os elementos, a claque do Sporting está a deixar várias faixas com mensagens de norte a sul do país. 

Com o lema "a nossa união é feita de aço", a iniciativa está a ser divulgada nas redes sociais, onde, de resto, já existem fotografias que ilustram os primeiros locais onde foram colocados os cartazes. 

Desde tribunais do Barreiro, Braga e Guimarães, passando pelo Campus da Justiça e Estabelecimento Prisional de Lisboa, até às sedes de várias estações televisivas, como a TVI ou a CMTV, todos já foram presenciados com as referidas mensagens.

"23 em preventiva porquê? A justiça cá faz-se na TV", pode ler-se numa das faixas. Além de todos estes locais, fonte da JuveLeo confirmou que também no Porto, Aveiro, Leiria, Algarve e Madeira serão colocadas as mesmas mensagens.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório