Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Caso de polícia: Karius ameaçado de morte nas redes sociais

Culpado em dois dos três golos que o Real Madrid marcou na final da Liga dos Campeões, o guardião alemão do Liverpool Loris Karius foi ameaçado de morte nas redes sociais. Vai ser aberto um inquérito pela polícia britânica.

Caso de polícia: Karius ameaçado de morte nas redes sociais

A polícia britânica anunciou este domingo que vai iniciar uma investigação após o guarda-redes do Liverpool, Loris Karius, ter recebido várias ameaças de morte nas redes sociais, após a derrota do Liverpool na final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid. (3-1).

O guarda-redes alemão, de 24 anos, cometeu erros ‘gritantes’ em dois dos três golos do Real Madrid. Karius pediu desculpas no final da partida, mas obviamente não acalmou alguns adeptos dos reds.

Vários deles proferiram algumas mensagens nas redes sociais. Alguns queriam que o jogador morresse de cancro, enquanto outros foram ainda mais longe. Ameaças de grande preocupação para a polícia britânica. "Levamos essas mensagens muito a sério e cada uma delas será investigada", disse um porta-voz da polícia de Merseyside ao jornal The Telegraph.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório