Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Cristiano Ronaldo fala pela primeira vez sobre os ataques em Alcochete

O internacional português colocou-se ao lado dos jogadores e do treinador do Sporting.

Cristiano Ronaldo fala pela primeira vez sobre os ataques em Alcochete
Notícias ao Minuto

14:35 - 22/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Cristiano Ronaldo falou esta terça-feira pela primeira vez da fatídica semana que abalou o universo leonino, em particular do ataque levado a cabo por cerca de 50 adeptos que invadiram as instalações da Academia de Alcochete e agrediram jogadores e elementos da equipa técnica do Sporting, incluindo Jorge Jesus.

Em declarações exclusivas à RTP, o internacional português foi parco nas palavras mas garantiu estar ao lado dos jogadores e da equipa técnica. "Estou 100% ao lado deles, jogadores e treinador", declarou.

"É uma situação aborrecida e eu tenho de ficar sempre do lado dos jogadores e do treinador porque sou da mesma profissão que eles. Estou a 100% ao lado deles", reforçou o atual Bola de Ouro.

Questionado sobre se tinha algum conselho para os companheiros e/ou para o técnico Jorge Jesus, o antigo jogador do Sporting escusando-se a dar qualquer opinião.

"Não sou, obviamente, a pessoa mais adequada para dar conselhos, cada um toma as suas decisões e há que respeitá-las", rematou.

Cristiano Ronaldo prepara-se para a grande final da Champions, marcada para o próximo sábado (dia 26), e para depois integrar a comitiva da Seleção Nacional que começa esta tarde a preparação para o Campeonato do Mundo FIFA Rússia.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório