Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Fernando Santos e os incidentes na Academia: "Não vão interferir"

Selecionador nacional garante que os jogadores da equipa da quinas estão focados no Mundial.

Fernando Santos e os incidentes na Academia: "Não vão interferir"
Notícias ao Minuto

21:44 - 21/05/18 por Lusa

Desporto Mundial'2018

Redação, 21 mai (Lusa) -- O selecionador português, Fernando Santos, afirmou hoje que os incidentes que ocorreram na Academia do Sporting é um "assunto que terminou" e que não vai permitir que interfira na preparação para o Mundial2018 de futebol.

"Não vou permitir naquilo que são os momentos coletivos, ou seja, nos treinos, nas palestras, que esse assunto possa interferir. É um assunto que terminou. Estou totalmente focado no Campeonato do Mundo", disse Fernando Santos em entrevista à RTP.

Na última terça-feira, antes do primeiro treino para a final da Taça de Portugal, a equipa de futebol do Sporting foi atacada na Academia do clube, em Alcochete, por um grupo de cerca de 50 alegados adeptos encapuzados, que agrediram técnicos e jogadores, tendo a GNR detido 23 dos atacantes.

Nove dos 23 detidos aceitaram prestar declarações no Tribunal do Barreiro, tendo as audições decorrido durante o fim de semana, enquanto as medidas de coação foram conhecidas hoje, Termo de Identidade e Residência e prisão preventiva para todos os 23 arguidos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório