Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Bruno de Carvalho é o primeiro apoiante de Luís Filipe Vieira"

Rui Gomes da Silva lançou farpas ao presidente do Benfica.

"Bruno de Carvalho é o primeiro apoiante de Luís Filipe Vieira"
Notícias ao Minuto

10:49 - 21/05/18 por Luís Alexandre

Desporto Rui Gomes da Silva

Esta segunda-feira, Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica, recorreu ao seu blog Novo Geração para abordar o mau momento do Sporting e aproveitou para vincar que Luís Filipe Vieira… tirou proveito disso.

Na sua ótica, Bruno de Carvalho foi o grande derrotado do final da Taça de Portugal, que os leões perderam diante do Desportivo das Aves (2-1).

"Ontem, Bruno de Carvalho perdeu. Não sei se vai perder para sempre, ... se vai perder para um dia voltar, ... se não vai perder sequer!", começou por dizer.

"Hoje, o que importa relembrar é a forma como se agarra ao poder alguém que só fez asneiras no exercício de um poder onde chegou e que foi conseguindo manter pelo "terror" que instaurou com a detenção desse mesmo poder. Insultando tudo e todos ... como fez comigo, logo no princípio da sua "saga persecutória" ... sem qualquer relação com a verdade ... mas - então - sem qualquer lamento público ... porque não era com eles", acrescentou o antigo dirigente das águias.

Quanto a Vieira, Rui Gomes da Silva acredita que a "telenovela Sporting" foi vantajosa para o presidente do Benfica

"Uma única certeza: a telenovela “Sporting” fez esquecer e branqueou o desastre que representou a época 17/18 para o Benfica. Nesse aspeto, mesmo sem a cimeira anunciada (e na qual não acreditei ... nem por um momento), Bruno de Carvalho é o primeiro apoiante de Luís Filipe Vieira", disparou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório