Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

LeBron James despertou no 'massacre' aos Celtics

Base marcou 27 pontos no triunfo por 116-86 sobre os Boston Celtics, que mantém os Cleveland Cavaliers na corrida.

LeBron James despertou no 'massacre' aos Celtics
Notícias ao Minuto

08:56 - 20/05/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto NBA

Os Cavaliers continuam ‘vivos’ na final da Conferência Este da NBA. A equipa de Cleveland chegou ao terceiro jogo com uma desvantagem de 0-2 para os Boston Celtics, mas fizeram questão de provar que a questão está longe de estar arrumada.

A jogar em ‘casa’, o finalista vencido da passada temporada não fez por menos e venceu por 116-86, reduzindo, assim, para 1-2 o resultado da ronda.

LeBron James, que depois do segundo jogo admitiu que o mau momento da equipa lhe estava a tirar horas de sono, despertou e terminou a partida com um duplo-duplo de 27 pontos e 12 assistências.

Mas não esteve sozinho. Seis jogadores dos Cleveland Cavaliers ultrapassaram a marca dos dez pontos. Já nos Boston Celtics, apenas três atletas foram capazes de chegar a tamanho registo.

O próximo encontro entre ambos está marcado para a madrugada de segunda para terça-feira. Em caso de vitória, a equipa de LeBron James e companhia conseguirá, por fim, igualar a série. Caso contrário, ficará em maus lençóis.

Do outro lado da ‘barricada’, que é como quem diz, na final da Conferência Oeste, os campeões em título Golden State Warriors seguem empatados 1-1 com os Houston Rockets, melhor equipa da fase regular.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório