Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Rockets batem Warriors e empatam final da Conferência Oeste

James Harden e Eric Gordon somaram 27 pontos cada um e ajudaram a equipa de Houston a vencer por 127-105.

Rockets batem Warriors e empatam final da Conferência Oeste
Notícias ao Minuto

09:08 - 17/05/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto NBA

Está reposta a igualdade na final da Conferência Oeste da NBA. Após perderem por 106-119, os Houston Rockets levantaram a cabeça e bateram os campeões em título Golden State Warriors 127-105.

Num jogo confortável para aquela que foi a melhor equipa da fase regular – liderou por dois dígitos durante grande parte da noite – James Harden e Eric Gordon foram as estrelas da noite, terminando a partida com 27 pontos cada um.

Além disso, P.J. Tucker e Trevor Ariza, que no jogo inaugural estiveram abaixo das expetativas, fizeram questão de se redimir. O primeiro marcou 22 pontos, o melhor registo em playoffs da sua carreira, ao passo que o segundo chegou aos 19.

Do outro lado, Kevin Durant foi o mais inconformado, ao somar 37 pontos. No entanto, não teve a companhia de Stephen Curry e Klay Thompson, que, depois de, juntos, fazerem 46 pontos no jogo de arranque, ficaram-se pelos 24 pontos no segundo.

Com a eliminatória empatada, Houston Rockets voltam a entrar em ação na madrugada de domingo para segunda-feira. Na final da Conferência Este, recorde-se, os Boston Celtics levam uma vantagem de 2-0 sobre os Cleveland Cavaliers.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório