Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

"Jogadores do Sporting não têm motivos para rescindir"

José Eduardo comentou a delicada situação do Sporting. O ex-jogador revela estar “desolado e estupefacto” com tudo o que aconteceu esta terça e quarta-feira.

"Jogadores do Sporting não têm motivos para rescindir"
Notícias ao Minuto

13:17 - 16/05/18 por Ruben Valente

Desporto José Eduardo

O Sporting vive um dos momentos mais difíceis da sua história. Este pensamento é partilhado um pouco por todos os adeptos e José Eduardo, antigo jogador dos leões, não foge à regra.

Em declarações ao Desporto ao Minuto, José Eduardo exige “castigos exemplares” caso se confirme corrupção após as buscas na SAD do clube de Alvalade.

“Estou desolado e estupefacto. Isto afasta-se de tudo aquilo que sempre defendi para o Sporting. Não acredito que a PJ invadisse Alvalade se não houvessem indícios muito fortes para o fazer. Inclusive já deteram o André Geraldes. Há quatro arguidos… Conforme tenho defendido em relação ao Benfica, com quem tenho sido muito duro, defendo que as investigações sejam o mais profundas possível e que se castigue de forma exemplar seja quem for, caso se confirmem estes indícios”, começou por dizer o antigo futebolista, que acredita que o presidente do Sporting deve colocar o lugar à disposição.

“As declarações de Bruno de Carvalho a quente significam pouco. O que espero dele e da direção é uma posição inequívoca forte, não só crítica em relação aquilo que aconteceu, mas também a de apresentar soluções e as medidas que vão tomar face a tudo aquilo que aconteceu ontem [terça-feira] e hoje”, referiu.

“Eu acho que a posição do Bruno de Carvalho está fragilizada e é muito complicada. Cabe a ele decidir. Acho que deve colocar o lugar à disposição, tal como todos os órgãos sociais”, acrescentou.

Por fim, sobre uma eventual ‘debandada’ dos jogadores do Sporting, José Eduardo acredita que não vai acontecer.

“Não têm motivo para isso. Ao contrário daquilo que dizem, na minha perspetiva não têm motivos para isso. A não ser que se venha a comprovar que o que aconteceu foi a mando de alguém do Sporting. Sem ser isso, não há motivos para quererem rescindir”, finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório