Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Jaime Marta Soares e a reunião em Alvalade: "A montanha pariu um rato"

Presidente da Mesa da Assembleia Geral assegura que "não há instabilidade" em Alvalade.

Jaime Marta Soares e a reunião em Alvalade: "A montanha pariu um rato"
Notícias ao Minuto

12:53 - 15/05/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Sporting

Jaime Marta Soares acredita que, ao contrário do que foi avançado, a reunião mantida ontem em Alvalade, entre Bruno de Carvalho, equipa técnica e jogadores, serviu como pacificador para o ambiente que se vive no Sporting.

Em declarações à Rádio Renascença, o presidente da Mesa da Assembleia Geral dos leões fala de “calma” no seguimento do encontro, que, espera, “seja o suficiente para incentivar a equipa a estar bem física e psicologicamente” na final do Jamor… “com Jorge Jesus no banco”.

“Não há instabilidade. Penso que, neste momento, todas as pessoas compreenderam quais são as suas funções e responsabilidades. Se todos absorverem esses valores e princípios e os colocarem, no próximo domingo, em cima do relvado, estou convencido que as coisas vão ter a acalmia que se está a ver”, afirmou.

“Ontem disseram-se coisas que não correspondiam à verdade e ao que se estava a passar. Fiquei preocupado com as informações que ia tendo e tive o cuidado de dizer ‘esperem pelo comunicado, que esse sim, virá dizer a verdade dos factos’. Houve alguma precipitação por parte das pessoas e diria que a montanha pariu um rato. Não era nada do que estavam a dizer. Acredito que tudo isto vai ter uma resposta com êxito e com a estabilidade que se deseja para o Sporting”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório