Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Jogadores ao lado de Jorge Jesus mas sem pensarem no boicote

O plantel está solidário com o treinador dos leões mas não pensam falhar a final da Taça de Portugal, marcada para o próximo domingo.

Jogadores ao lado de Jorge Jesus mas sem pensarem no boicote
Notícias ao Minuto

07:59 - 15/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

Na segunda-feira, após as reuniões entre Bruno de Carvalho, equipa técnica e jogadores, a comunicação social portuguesa avançava que vários atletas do plantel desejavam fazer boicote à final da Taça de Portugal.

No entanto, de acordo com o jornal A Bola, o presidente do Sporting reuniu-se com a equipa principal sem a presença de Jorge Jesus, sendo que os jogadores apenas souberam da dita suspensão do técnico já a reunião tinha terminado.

Informados sobre o sucedido, os atletas demonstraram perplexidade com a decisão do líder máximo dos leões e decidiram ficar do lado do treinador, mas, ao contrário do que foi dito ontem, os jogadores não recusaram ir a jogo no próximo domingo, no Estádio do Jamor.

Aliás, ao abrigo do contrato que têm com o Sporting, um boicote significaria outro tipo de problemas, podendo envolver a justiça e não apenas processos disciplinares por parte do clube empregador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório