Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Fábio Coentrão pediu a Fernando Santos para não ir ao Mundial

Nas redes sociais, o atleta do Real Madrid mas que esta temporada representou o Sporting por empréstimo, refere ter dado conta a Fernando Santos de que não está em condições para marcar presença no Mundial de futebol.

Fábio Coentrão pediu a Fernando Santos para não ir ao Mundial
Notícias ao Minuto

16:02 - 14/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lateral

Fábio Coentrão, jogador que esta temporada vestiu as cores do Sporting por empréstimo do Real Madrid, e que estaria na lista de Fernando Santos, selecionador português, para ir ao Mundial, recorreu às redes sociais para dar conta de que terá pedido ao técnico para não ser selecionado.

Numa publicação onde explica considerar não reunir as condições necessárias para estar ao mais alto nível, o lateral-esquerdo dos leões refere ficar à disposição do técnico para oportunidades futuras em que possa ser útil à equipa das quinas.

"Na semana passada, depois de uma grande ponderação, dei conta ao Selecionador Nacional que, após uma época muito desgastante, sinto não estar nas condições necessárias para representar a Seleção numa prova com a exigência do Campeonato do Mundo.Jamais virarei as costas ao meu País, e espero poder vir a representar a nossa Seleção mais vezes no futuro. Até lá sou e serei sempre mais um a torcer por fora, até breve. Boa sorte pessoal", escreve o lateral nas redes sociais.

O jogador de 30 anos soma esta temporada 43 jogos pelos verde e brancos, contabilizando 3521 minutos pelo conjunto de Alvalade. 

O atleta tem sido gerido por Jorge Jesus, sendo que faltou a alguns jogos importantes dos leões, no passado, por condicionamento físico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório