Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Saída? "Falei com os donos no sábado e voltamos a falar na segunda-feira"

Técnico não conseguiu evitar a despromoção do Swansea que após sete temporadas no escalão máximo do futebol inglês desce à segunda.

Saída? "Falei com os donos no sábado e voltamos a falar na segunda-feira"
Notícias ao Minuto

19:07 - 13/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Carlos Carvalhal

Carlos Carvalhal enfrentou este domingo os jornalistas depois de ter visto o seus pupilos consentirem uma derrota no reduto do Stoke, por 1-2.

Com este resultado, mesmo que a precisar de um verdadeiro milagre para se manter na Premier League, o técnico viu a sua equipa descer.

Em conferência de imprensa, Carvalhal admitiu que é possível que saia do clube, mas esclareceu que uma decisão relativamente a este facto ainda não foi tomada pela direção do clube, remetendo para amanhã, segunda-feira, uma decisão.

"Eu falei com os donos do clube no sábado e voltamos a falar na segunda-feira. Vou pensar no Swansea e em mim", começou por dizer o técnico dos swans.

"Tenho de falar com a minha família. Depois disso, tomarei a decisão certa quanto ao meu futuro. Eu conheço o Championship e cheguei aos play-offs duas vezes. Não é comum uma equipa chegar lá duas. Neste momento tenho de respirar e vou pensar no assunto", acrescentou, fazendo depois um balanço do ano.

"Estou orgulhoso daquilo que atingi no clube, mas é uma sensação amarga. É uma mistura de sentimentos. Foi uma decisão difícil. Desde o início até ao fim estivemos cá em baixo. Foi uma temporada infeliz, porque este é um grande clube. Temos de reconstruir tudo", finalizou o técnico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório