Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

Praça do Rossio terá amanhã Love, cadeados e muito mais

Lisboa recebe amanhã uma estrutura metálica com a palavra 'Love' ('Amor' em inglês) onde os portugueses vão poder, no Dia dos Namorados e não só, depositar as suas ?promessas de amor? com cadeados.

Praça do Rossio terá amanhã Love, cadeados e muito mais
Notícias ao Minuto

20:55 - 13/02/15 por Notícias Ao Minuto

Cultura 'Dê Mais Coração'

Uma estrutura de Rui Miragaia com a palavra 'Love' será amanhã inaugurada na praça do Rossio, em Lisboa, fazendo parte de uma iniciativa da associação ‘Dê Mais Coração – Movimento Daniela”.

Segundo um comunicado enviado às redações, a estrutura estará em Lisboa entre 14 de fevereiro e 14 de março, seguindo depois para vários pontos do país. A ideia é que os lisboetas, numa primeira fase, e todos os portugueses, lá depositem um cadeado demonstrativo do amor que sentem pela sua cara-metade.

Amanhã, Dia dos Namorados, terá lugar uma inauguração institucional, pelas 15h00, onde estará presente uma dupla musical que animará a tarde de quem lá se deslocar.

A organização promete ainda várias surpresas para entreter os visitantes, “nomeadamente, às sextas-feiras estarão presentes grupos de dança entre o período das 17h00 e das 19h00, e aos sábados grupos musicais das 15h00 às 18h00”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório