Meteorologia

  • 23 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Festival Jardim Sonoro em setembro em Lisboa adiado uma semana

A 7.ª edição do festival Jardim Sonoro, anteriormente denominado Lisb-On, agendada para 2 a 4 de setembro em Lisboa, no Parque Eduardo VII, foi adiada para os dias 9 a 11 do mesmo mês, anunciou hoje a organização.

Festival Jardim Sonoro em setembro em Lisboa adiado uma semana
Notícias ao Minuto

21:58 - 25/01/22 por Lusa

Cultura Festivais

"Por motivos alheios ao Jardim Sonoro, vimo-nos forçados a adiar as datas do nosso festival, inicialmente marcado para o fim de semana de 2, 3 e 4 de setembro, para o fim de semana seguinte, de 9, 10 e 11 de setembro", refere a organização do festival, num comunicado hoje divulgado nas redes sociais.

A 7.ª edição do festival esteve inicialmente marcada para 2020, mas acabou por ser adiada para o ano passado e, mais tarde, para este ano, devido às restrições impostas pela pandemia da covid-19.

Entre os artistas confirmados para este ano estavam Kamaal Williams, Jeff Mills, Craig Richards & Nicholas Lutz, Mike Shannon & Dewalta, Surma, Sam The Kid, Pedro Tenreiro, Filipe Karlsson, Rui Maia & Rai, Yakuza, DVS1, Francesco Del Garda, Mary B & Luisa e Narciso.

No comunicado hoje divulgado, a organização refere estar a "trabalhar em conjunto com os artistas", para conseguir "manter o mesmo cartaz previamente apresentado".

De acordo com a organização, "os bilhetes já adquiridos são válidos para as novas datas", mas "quem deseje reembolso pode solicitá-lo no prazo de 14 dias úteis após a data prevista para a realização do Jardim Sonoro 2022, para o email [email protected], mediante a apresentação do bilhete e prova de compra".

Leia Também: Linda Martini apresentam novo álbum em digressão em fevereiro

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório