Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

'The Suicide Squad': O 2º trailer e Gunn aborda papel de Daniela Melchior

O realizador afirmou que a personagem da atriz portuguesa é a "alma do filme".

Notícias ao Minuto

16:07 - 23/06/21 por Fábio Nunes

Cultura DC Comics

A Warner Bros. revelou esta terça-feira o segundo trailer de ‘The Suicide Squad’, que desvendou mais detalhes sobre a narrativa do filme do argumentista e realizador James Gunn.

O destaque deste novo trailer incidiu na personagem de Idris Elba, Bloodsport, mas também no vilão que o grupo de super-vilões vai enfrentar, Starro, o líder de uma raça alienígena de estrelas-do-mar.

Após ser desvendado este trailer, James Gunn fez comentários às novas imagens e também algumas revelações ao IGN. E a personagem da atriz portuguesa Daniela Melchior foi particularmente realçada, com Gunn a frisar que Ratcatcher II é uma das personagens mais importantes desta sequela, descrevendo-a mesmo como a “alma do filme”.

É que como James Gunn apontou, a personagem de Daniel Melchior não é uma assassina de sangue frio como os restantes companheiros da Suicide Squad.

“Ela é inocente, comparativamente aos outros. Ela seguiu as pisadas do pai, o Ratcatcher original. Controla ratos como o pai fazia, mas também esteve na prisão por ter roubado um banco. Ela não é uma assassina. Nunca o foi e quase todos os restantes membros da Suicide Squad são assassinos, por uma razão ou por outra”, explicou.

Para além de Idris Elba e Daniela Melchior, o elenco é composto ainda por Margot Robbie, Joel Kinnaman, Viola Davis, Jai Courtney e John Cena. 

‘The Suicide Squad’ vai estrear nas salas de cinema portuguesas no dia 5 de agosto, um dia depois vai estar disponível na HBO Max. 

Leia Também: Mais prequelas do MCU podem estar "em cima da mesa" após 'Black Widow'

Recomendados para si

;
Campo obrigatório