Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Quer dar os primeiros passos no Tarot? Este livro vai ajudá-lo

Em 'Tarot e espiritualidade' irá encontrar um manual para se iniciar neste percurso, já que a autora considera que todas as pessoas têm um certo grau de mediunidade .

Quer dar os primeiros passos no Tarot? Este livro vai ajudá-lo
Notícias ao Minuto

23:41 - 10/05/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura espiritualidade

É apelidada de Taróloga dos Bebés por ter previsto mais de 200 nascimentos nos últimos dois anos. Falamos de Inês Pereira Pina que, com o lançamento do livro 'Tarot e espiritualidade', pretende trazer ao mundo "a boa energia do mundo espiritual".

A autora começou por descobrir a sua espiritualidade aos 10 anos, altura em que começou a ir com o pai aos encontros da Ordem de Rosa-Cruz, uma organização mística e filosófica. E foi já em idade adulta que, na sua primeira consulta com uma taróloga, percebeu que tinha poderes mediúnicos, só não estava a usá-los.

Inês Pereira Pina aproveitou a descoberta para apostar na formação e, nos anos seguintes, aprendeu a arte de lançar as cartas de Tarot e interpretá-las. Mais tarde Inês percebeu outra característica, tinha facilidade em perceber quando as mulheres que queriam engravidar o iriam conseguir. Conseguia, adicionalmente, desbloquear as energias que impediam a gravidez.

Mas não é só à gravidez que este 'Tarot e espiritualidade' se dedica. A autora debruça-se "sobre a vida espiritual e sobre a forma como a podemos tornar mais rica se nos aproximar-nos das entidades que nos protegem".

No entendimento de Inês, todos as pessoas têm um certo grau de mediunidade e, acredita, "com as ferramentas certas, podemos mais facilmente ter acesso aos nossos guias".

Notícias ao MinutoLivro foi lançado esta quinta-feira© LeYa

O livro lançado nesta quinta-feira traz ainda um baralho de Tarot que o leitor pode recortar. Em 'Tarot e espiritualidade' irá ainda encontrar o que precisa de saber para começar a lançar e interpretar as cartas.

A obra de Inês Pereira Pina está dividida em duas partes, sendo que a primeira se foca na espiritualidade e na ligação ao mundo espiritual. O leitor irá encontrar exercícios para desenvolver a conexão com o plano espiritual e ainda conselhos para manter o corpo, a casa e o local de trabalho protegidos de energias negativas.

Já na segunda parte, mais prática, é exposto um método de leitura de tarot, com páginas especiais onde Inês descreve cada uma das cartas e os seus significados. Refere a autora que esta parte foi idealizada para ser "um manual didático e fácil de consultar. Para que possa passar a usar o Tarot na sua vida como mais uma ferramenta de ligação com os seus guias".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório