Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

FKJ confirmado no Super Bock Super Rock'19

Estão igualmente confirmados para o Super Bock Super Rock'19 Lana Del Rey, The 1975 e Metronomy.

FKJ confirmado no Super Bock Super Rock'19
Notícias ao Minuto

11:00 - 19/12/18 por Filipa Matias Pereira

Cultura Festival

Já a equacionar a que festivais de verão planeia ir em 2019? Então, temos novidades para si. O Super Bock Super Rock acrescentou dois nomes ao cartaz da próxima edição, são eles FKJ e Superorganism. Recorde-se que ao palco deste festival irão igualmente subir Lana Del Rey, The 1975 e Metronomy. 

O concerto do francês Vincent Fenton, multi-instrumentista conhecido profissionalmente como Kiwi Juice, traz a Portugal o álbum que lançou em 2017 com o mesmo nome: 'French Kiwi Juice'. 

Os fãs de FKJ terão ainda oportunidade de ouvir os álbuns 'The Twins', 'Time for a Change' e 'Take Off'. 

Se ainda não ouviu o mais recente single do cantor, não perca tempo. 'Is Magic Gone' foi escrito no autocarro numa tourné pelos EUA. "Estávamos no inverno de 2017", recordou Vincent Fenton em entrevista à 'Clash'.

"Estávamos a viajar durante a noite e o resto da equipa dormia. Foi um momento muito emocionante para mim porque estava a passar por algumas situações. Tinha os meus instrumentos montados na parte de trás do autocarro e foi aí que a compus. Foi como uma terapia que realmente me curou".

Num perfil de jazz, mas onde ao mesmo tempo se destacam notas de hip-hop, 'Is Magic Gone' é descrito pela imprensa internacional como uma música 'despreocupada' que permite ao ouvinte viajar no tempo. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório