Meteorologia

  • 21 NOVEMBRO 2018
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 16º

Edição

Teatro da Trindade soma 11 produções na temporada 2018/2019

Onze produções de teatro, uma das quais própria e dez coproduções, uma ópera com libreto de Pedro Mexia e oito espetáculos musicais preenchem a programação 2018/2019 do Teatro da Trindade, anunciou hoje o diretor artístico, Diogo Infante.

Teatro da Trindade soma 11 produções na temporada 2018/2019
Notícias ao Minuto

20:20 - 19/06/18 por Lusa

Cultura Lisboa

O investimento na programação é de 300.000 euros, mas este montante pode aumentar, deste montante, uma vez que podem dividir a receita de bilheteira com os parceiros coprodutores de espetáculos, sublinhou Diogo Infante, na conferência de imprensa de apresentação do espetáculo.

A lógica da programação desta temporada assenta numa "melhor gestão dos recursos, na aposta de espetáculos com carreira longa, privilegiando o teatro de texto, de narrativa e o trabalho de atores, seja de autores clássicos, seja de contemporâneos, com vista a fidelizar correntes de público", explicou Diogo Infante.

Por isso, na sala Estúdio, as peças deverão ficar em cartaz entre cinco a seis semanas, enquanto na sala principal -- que a partir de 11 de julho recebe o nome da atriz Carmen Dolores --, os espetáculos ficarão em cartaz oito a dez semanas, com possibilidade de dilatação deste prazo.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório