Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Quer dormir no Teatro São Luiz? É grátis e tem direito a pequeno-almoço

Apenas 20 pessoas serão escolhidas para esta experiência única, tente a sua sorte.

Quer dormir no Teatro São Luiz? É grátis e tem direito a pequeno-almoço
Notícias ao Minuto

12:30 - 07/06/18 por Tiago Miguel Simões

Cultura Lisboa

Gosta de teatro? E de novas aventuras? É tudo isto e muito mais que o Teatro São Luiz lhe reserva este ano no âmbito da iniciativa ‘dias do público’.

Quase ao estilo do filme 'À Noite no Museu', de 16 para 17 de junho poderá passar a noite no teatro. “Tem medo de fantasmas? Tem insónias? Ressona? Adormece em qualquer lugar? Gostaria de dormir num teatro?”, estas são as questões que o São Luiz lhe coloca ao mesmo tempo que lhe estende um convite único.

Não se preocupe, apenas precisa de levar um saco-cama, almofada, pijama, chinelos e escova de dentes, do resto tratam eles. E o que é o resto? Um concerto de Lula Lima, uma apresentação tardia do ‘Espetáculo Guiado’, de André Murraças, e claro, um cantinho na sala Luis Miguel Sintra onde vai poder dormir (se conseguir).

Quando acordar terá o pequeno almoço preparado à sua espera. Tudo isto, sem gastar um único euro. Para se aventurar precisa apenas de enviar um e-mail para info@teatrosaoluis com a seguinte frase completada: “Eu mereço dormir no Teatro São Luiz porque...”. 

Esmere-se porque apenas 20 ‘sortudos’ serão selecionados.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório