Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º
Mercado Agentes Casavo lança plataforma dedicada a a...

Casavo lança plataforma dedicada a agentes imobiliários

Funcionalidade permite que "agentes imobiliários vendam as casas dos seus clientes à plataforma, de forma mais transparente, simples e rápida".

Casavo lança plataforma dedicada a agentes imobiliários
Notícias ao Minuto

09:31 - 11/05/22 por Notícias ao Minuto 

Casa Casavo,

A Casavo anunciou, esta quarta-feira, o lançamento da 'Casavo for Agencies', uma plataforma dedicada aos profissionais do setor imobiliário. 

"Com o objetivo de acrescentar valor ao setor imobiliário e promover a colaboração entre profissionais, a Casavo, plataforma digital para o mercado residencial, lança a 'Casavo for Agencies' em Portugal. Esta ferramenta, disponível no seu website, permite que agentes imobiliários vendam as casas dos seus clientes à plataforma, de forma mais transparente, simples e rápida", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

A empresa explica que a plataforma apresenta avaliações imediatas das propriedades, "depois procede com uma oferta de compra em 48 horas e adquire os imóveis em apenas alguns dias, garantindo processos de compra e venda mais ágeis e eficazes".

"A nossa missão é transformar a compra e venda de casas na Europa e, como tal, não podemos atuar sozinhos, procuramos acrescentar valor a todos os stakeholders do mercado. Neste sentido, ambicionamos não só estar ao lado de vendedores e compradores particulares, mas também dos agentes e agências", explica Duarte Ferreira dos Santos, vice president of investments da Casavo em Lisboa, citado em comunicado. 

Leia Também: Rússia está a tentar interferir com rede Starlink, avisa Elon Musk

Campo obrigatório