Leapmotor C10 atualizado com tração integral chega já este ano

O Leapmotor C10 81,9 kWh AWD será a nova versão do SUV elétrico da marca chinesa, tendo chegada a marcada para breve - será no último trimestre deste ano, no Salão Automóvel de Zurique.

Leapmotor C10 81,9 kWh AWD

© Leapmotor

Bernardo Matias
12/08/2025 07:37 ‧ há 4 horas por Bernardo Matias

Auto

Leapmotor

O Salão Automóvel de Zurique, em outubro, servirá de palco para o lançamento da nova versão do SUV elétrico Leapmotor C10. Haverá agora a variante 81,9 kWh AWD, com o nível de equipamento Design.

 

Como o nome indica, é um automóvel de tração integral, com uma bateria de 81,9 kWh de fosfato de ferro-lítio. O sistema é de 800 V, enquanto o carregamento dos 30 aos 80 por cento demora apenas 22 minutos, segundo a marca. Não há necessidade de pré-aquecimento.

Em termos de desempenho, o Leapmor C10 81,9 kWh AWD propõe 585 cv de potência debitados por dois motores de alto desempenho, que permitem acelerar dos 0 aos 100 km/h em quatro segundos.

Neste renovado modelo, o fabricante chinês promete "tecnologias e design de nova geração", num SUV que combina "desempenho dinâmico e manobrabilidade precisa" e que responde "à crescente procura por maior autonomia, carregamento mais rápido e dinâmica de condução superior".

Ainda não é conhecido o preço deste novo Leapmotor C10, cuja chegada a Portugal está marcada para o último trimestre do ano.

Este ano, o Salão Automóvel de Zurique será entre 30 de outubro e 2 de novembro. Este é um dos principais eventos do setor automóvel, onde várias marcas costumam apresentar novidades para as suas gamas.

Leia Também: Eis o novo SUV chinês que já está à venda na Europa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas