Luka Doncic já provou ser um verdadeiro amante de automóveis. Entre clássicos ou desportivos, o jogador dos Dallas Mavericks tem também um dos mais monstruosos vistos nas estradas dos EUA.
Na passada quarta-feira, antes do encontro frente aos Atlanta Hawks, uma das estrelas da NBA chegou ao estádio num pouco discreto Jeep Gladiator 6×6 Apocalypse Hellfire. Este é um veículo transformado por uma preparadora, que contém... seis rodas.
Obra da empresa norte-americana Soflo Jeeps, cada unidade igual ou semelhante a esta demora 21 dias a alterar. Trata-se de uma transformação complexa que obriga ao alargamento do chassis para que seja possível introduzir mais duas rodas.
Os outros dois eixos também sofrem modificações, o sistema de suspensão também e é realizado ainda um trabalho que modifica o design do modelo, principalmente na sua parte frontal.
O cliente pode escolher a motorização que deseja, mas no caso de Doncic ter deixado um dos motores de origem terá um bloco 3.6 V6 Pentastar a gasolina com 289 cv e 353 Nm de binário ou um 3.0 V6 turbodiesel, com 264 cv e 600 Nm.
@luka7doncic pullin’ up to the spot loaded like a Boss. The @NBA’s leading scorer looking to burn rubber on the @ATLHawks tonight at 7:30pm @ESPNNBA. I’ll be choppin it up with JVG and @CassidyHubbarth . Luka been all gas. No brakes this season. pic.twitter.com/DLPRqTMMwW
— MarkJonesESPN (@MarkJonesESPN) January 18, 2023